sexta-feira, 28 de agosto de 2009

significado de sorrisos (h


fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão, coloridamente infindável, estaticamente dançavél, é a folha verde e a gota linda, embora o seu conceito não mude, espero que voce não nos julgue, porque jamais iremos te julgar (8'


amigos, são uma familia que nun é de sangue ;)
amigo aqueles que te apoiam em cada fase da sua vida, voce tando triste ou feliz :D , aqueles que te dão uma ajuda quando voce precisa enfrentar uma barra :/ ' , te fazendo sorrir , te dando um ombro amigo isso é ser amigo , não importa cor,tamanho,idade o que importa é o interior a intensidade (h'
- agradeça todo dia por ter eles do teu lado, sejam poucos sejam muitos mais os valorize ;) para não os perder.!
x - aooo meus amigos, o meus amigos são aqueles que bebem -n comigo quando to mal só pra me fazer sentir melhor, aqueles que me fazem rir ; que tão comigo nos momentos ruin (Y' e fazem dos momentos da minha vida os melhores... passando situaçoes do caralho ;DD SROHSRHOISRHOI. micos² e quantos micos mano (Y)³³ , esquece as mina que passa na minha vida =D , nem pá pra classifica amigos em mais melhores, porque ce me fazem dar só um sorriso quando to em deprê, já são amigos. na amizade agente tenta aguentar os defeitos dos amigos, como eles tentan os nossos, e tentar achar uma solução para o problema deles :S' , só para velos melhores x)' - são lembranças BONS momentos (8' , levo comigo no peito aqueles que foram responsavéis pelos melhores momentos da minha vida, podem haver brigas, desentendimentos :D , mais ce somos amigos , superamos e siguimos em frente, por não conseguir ficar sem eles, aaa amigos; tenho aqueles pras horas que preciso FALA ;D , aqueles que conto tudo, aqueles que gosto de festa (h' , aqueles que gosto de sair por toca campainha, aqueles que gosto mais de estuda com eles ;p, aqueles que gosto de mata aula, aqueles que gosto de conversa, aqueles que eu confio pra caralho, são aqueles que não consigo viver sem ;DD'
é bicho consegui faze um post , nem vo lê ele pra num apaga tudo HSROIRSOIHR. ;D
estarei com voces onde for, quando precisarem ♥ AMIGOS .

- proximo post talvez faça hoje aproveitando expiração -NNN , significado de sorrisos {2 , SHREK , vá toma no , mais de 100 vezes já asisti e nunca canço O MELHOR FILME CERTEZA o/ ' , SEEEM COMPARAÇÃO BROTHER! ;D um abraço a todos (hhhhh'


Nenhum comentário:

Postar um comentário